domingo, 18 de julho de 2010

Chapter two: Pain's tear

Finalmente chegou a hora que eu mais temia, sabia que isto teria que acontecer mas mesmo sabendo senti um forte aperto no peito. Enfim estávamos nos despedindo, os dias que esperamos por meses haviam passado e não nos veriamos novamente tão cedo. Tentei prolongar cada abraço o máximo que pude e em um deles ouvi palavras que não gostaria. Olhei uma ultima vez para todos, o aperto que sentia no peito almentou, virei as costas e segui meu caminho.

Após isto me dirigi ao trem junto a poucos amigos, mas com a mente totalmente voltada para outras coisas agora e aquela felicidade toda que eu sentia a horas atrás parecia ter desaparecido repentinamente. Enquanto conversava com eles até conseguia exteriorizar uma certa alegria, porém cada vez estava mais perto a hora em que me despediria deles também e estaria novamente sozinho.

Enfim cheguei em minha estação e me despedi dos amigos que ainda estavam comigo, desci do trem e comecei a subir as escadas, e acabei lembrando que não veria nenhum deles por um bom tempo e que no dia seguinte eu teria que voltar a rotina de sempre, pensava nisto enquanto aquelas duras palavras ressoavam pela milésima vez em minha mente: "Você passou o dia todo com elas, perdi toda a consideração que eu tinha por você", neste momento novamente me senti sozinho e uma lágrima de dor escorreu pelo meu rosto gelado.

Um comentário:

  1. Bom, vc diz que me conhece pra caramba e pelo visto nao conhece, vc sabe como eu sou, e ainda me julga errado.
    Ja conversamos e eu nao vou te criticar por nada mais, só comece a ser mais esperto do que se julga ser, e não tente julgar as pessoas, as vezez vc pode errar, e errar feio...

    ResponderExcluir